ARENA-EXPOCOLEntre os dias 11 a 15 de junho será realizada em Colorado do Oeste a Expocol. A festa vai contar com várias atrações, entre elas a dupla sertaneja João Neto & Frederico irá fazer um show no dia 14, véspera de encerramento do evento.

O Extra de Rondônia em parceria com a Associação dos Produtores de Colorado do Oeste (Ascol), entidade responsável pela organização da Expocol, sorteou cinco cartelas para festa.

De acordo com a Ascol, haverá também na festa outras atrações musicais, e o bingo será um show à parte, pois uma caminhonete e mais dois automóveis populares jáserão sorteados.

Os ganhadores já podem retirar as cartelas com a organização da Expocol entrando em contato pelos telefones (69) 9984-1441 ou 8452-6982. Lembrando que é necessário apresentar um documento de identidade com foto no momento da retirada dos ingressos.

 

Veja os nomes dos ganhadores:

 

Vera Lucia Oliveira

Vanuza Lima Troczinski

Edimar dos Santos

Elizangela Aquino da Silva

Jackson Rocha Zaquim

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO