DSC_0739Parte dos jogadores e diretoria do Vilhena Esporte Club (VEC), visitaram a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 05, com a taça da conquista do Rondoniense 2014.

O treinador Marcos Birigui, o preparador físico Luiz Cláudio Vidal e o diretor de futebol Natal Pimenta Jacob, o “Natalzinho”, acompanhados dos jogadores, goleiro Dalton Munaretto e o meia Edilsinho apresentaram a taça do pentacampeonato a equipe do site.

A expectativa dos jogadores e diretoria é a vaga para a Série D do Brasileirão, que será do time somente em caso de desistência do vice Ariquemes.

O Ariquemes que apesar de confirmar a vaga para a disputa da quarta divisão da competição nacional, ainda depende de patrocinadores e o prazo de inscrição é até esta sexta, 06.

“Estamos dependendo disso para continuarmos no VEC”, disseram os jogadores e comissão técnica. A equipe além de troféus e medalhas recebeu R$ 60 mil na conquista do estadual.DSC_0005

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO