05O crime aconteceu por volta das 04h00, desta quinta-feira, 05, na Rua Paulo Neiva Macalão, entre as Ruas T-17 e T-18, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. A vítima, identificada como Angélica dos Santos de Oliveira, estava dormindo em sua casa quando o seu ex-amásio, Eliseu da Silva Meira, apareceu e bateu na porta. Eles conversaram um pouco e começaram uma discussão.

Neste momento, o irmão da Angélica, Jhonatas dos Santos Oliveira, que também estava na casa, se levantou e tentou acalmar os ânimos. Durante a briga, Eliseu pegou uma faca que estava em cima da mesa e efetuou várias facadas na mulher.

O irmão tentou segurar o ex-cunhado e acabou ferido no braço e na cabeça. Depois do crime, Eliseu da Silva fugiu do local, abandonando a arma do crime no local.

Segundo familiares, Eliseu conviveu com a Angélica um pouco mais de 01 ano e estavam separados há 15 dias, porém, ele não aceitava a separação.

As guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local e fizeram várias diligências no intuito de capturar o homicida, mas ele não foi localizado.

03

02

04

01

Fonte: Comando 190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO