Junior Donadon e o secretário de educação, Emerson Castro
Junior Donadon e o secretário de educação, Emerson Castro

O vereador Junior Donadon (PMDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Vilhena, está em Porto Velho  com o intuito de manter contatos com autoridades do Governo a fim de angariar investimentos para o Município.

Em contato com o Extra de Rondônia, o parlamentar anunciou um deles. Trata-se do início da construção do Centro de Ensino Integrado a Educação Profissional.

Segundo ele, a obra deve iniciar em no máximo 70 dias, após a procedimento de liberação de parte do recurso.

O vereador se reuniu nesta quarta-feira, 4, com o titular da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), Emerson Castro, para falar sobre  construção da obra, que faz parte do Plano de Ações Articuladas (PAR), desenvolvido pelo Governo do Estado. “Verbalmente, o secretário garantiu-me que as obras começam em breve. E quem ganha com isto é a população vilhenenses”, explicou Junior.

Em tempo, o parlamentar destacou que a Câmara de Vereadores autorizou o Poder Executivo a doar o lote 01, da quadra 8, no Setor 8 (Residencial Orleans) ao Governo do Estado de Rondônia para a construção da escola. O lote tem mais de 14 mil m² e está avaliado em R$ 673 mil. “Este projeto é de suma importância para a qualidade da formação profissional da população. Quero agradecer ao Governador Confúcio Moura por ter atendido ao meu pedido, já que isto representa mais uma conquista para os vilhenenses”, finalizou o vereador.
junior e emerson castro 2

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO>

 

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/11/junior-donadon-pede-a-seduc-construcao-de-escola-para-vilhena/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO