ONIBUS ACADEMICOS 001O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), com apoio do também deputado Hermínio Coelho (PSD), deve entregar nos próximos dias um ônibus zero quilômetro em Chupinguaia.

O utilitário vai atender a demanda de transporte de acadêmicos do município para a cidade de Vilhena onde cursam o terceiro grau em faculdades locais.

Luizinho e Hermínio estão atendendo um compromisso feito com os estudantes que encontravam dificuldade na vinda até Vilhena para onde se deslocam diariamente. Os recursos para a compra do veículo são oriundos do orçamento da própria Assembleia cujos repasses financeiros foram economizados e devolvidos em forma de convênio celebrado com o município de Chupinguaia, que arcou com uma contrapartida. O ônibus tem 25 assentos. “Estamos felizes por conseguirmos resgatar mais este compromisso com a sociedade graças à economia que a Assembleia Legislativa tem feito com os recursos públicos e devolvendo para a população e forma de benefícios”, disse Luizinho.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO