Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

DSC_0018Com o objetivo de qualificar os policiais civis do estado de Rondônia, policiais do Cone Sul estão passando esta semana por intenso treinamento de tiro.

De acordo com os instrutores do curso, os policiais precisam ter intimidade com a arma que porta, sensibilidade e rapidez para decidir o momento certo para usa-la.

As habilidades para uso de armas só podem ser garantidas com treinamento adequado. Nesse sentido os instrutores são capacitados para exercícios de porte e disparo.

Para o instrutor, alem de qualificar o profissional o uso de armamentos procura desenvolver habilidades, precisão e segurança própria e a terceiros.

O aperfeiçoamento do trabalho policial é muito importante para que a Polícia Civil cumpra seu papel de proteger e servir a comunidade.

Cerca de 120 policiais do Cone Sul estão participando do curso, dividido em quatro turmas de 30 alunos, sendo que a primeira parte é aula teórica, a segunda treinamento com a arma do próprio policial pistola .40. O curso se encerra na próxima segunda-feira, com entregas de certificados aos participantes.

DSC_0006

DSC_0012

DSC_0016

DSC_0017

Fonte: extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO