Anísio Ruas visitou a redação do site para anunciar o evento
Anísio Ruas visitou a redação do site para anunciar o evento

O tradicional evento cultural da cidade, “Noite da Seresta”, que já revelou vários talentos, ocorrerá na noite desta sexta-feira, 6, a partir das 21h00 no Picanha na Chapa.

Segundo Anísio Ruas, presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), o evento contará com artistas já bastante conhecidos pelos vilhenenses. “São mais de 20 cantores que interpretam canções de vários estilos que vai do sertanejo ao rock’n’roll, e muita MPB”, informou Anísio.

Em visita ao Extra de Rondônia,  Anísio explicou que o evento é organizado pela FCV e tem como objetivo proporcionar aos vilhenenses uma noite agradável com apresentação de artistas locais, com diversos estilos musicais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO