Imagem 001Na madrugada desta sexta-feira, 6, por volta da 01h00 A Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação que dois homens haviam pulado o muro do Mercado Moretti, localizado na Rua Jamari, bairro São José, em Vilhena. Alguns minutos depois, um dos elementos pulou de volta e ficou fazendo guarda.

A Polícia agiu rapidamente e deteve os dois elementos com a mão na “massa”, o que estava vigiando, assim que avistou a viatura tentou fuga, mas foi detido, em seguida o segundo foi surpreendido pelos militares dentro do estabelecimento.

Porém, ao ver que estava encurralado o ladrão tentou quebrar a porta de blindex para fugir, mas não conseguiu e foi preso.

Com a dupla foram encontrados várias gomas de mascar e chocolates. A PM entrou em contato com o proprietário que foi até ao local e constatou que os acusados tentaram arrombar o cofre e os caixas, mas devido a ação rápida da polícia não tiveram tempo.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Levi Souza de Carvalho, 21 anos e D.R.S; 17 anos. Ambos foram apresentados ao delegado plantonista para providências que o caso requer.

Imagem 005

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO