acivNa noite de quinta-feira, 05, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv) presenteou seus associados com uma palestra motivacional, sobre liderança e relações interpessoais, ministrada pelo palestrante Castro Alves, de Cuiabá.

Castro é considerado uma das maiores revelações do Brasil em treinamento corporativo e recordista de público.

A platéia, formada por empresários e líderes das empresas vilhenenses, foi envolvida na apresentação e manteve-se atenta ao dinamismo com o qual Castro conduziu as quase duas horas de palestra, que tratou sobre liderança, motivação, trabalho de equipe, atendimento e vendas.

Foram mostrados vídeos motivacionais e de superação. Castro Alves também contou aos presentes um pouco da sua vida pessoal e as motivações que o fizeram ter sucesso. Aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da família na vida do empresário. “A família é a base de cada conquista; se a família vai bem, a empresa também irá bem”.

Durante a semana, o palestrante visitou as escolas Wilson Camargo, Zilda Frota Uchôa, Álvares de Azevedo e Maria Arlete Toledo. Nas mesmas, ele ministrou aos alunos e professores.

O presidente da Aciv, Josemário Secco, ressaltou a importância da palestra, pois visou a melhoria no relacionamento do empresário com sua família e com seus funcionários. Josemário incentiva os proprietários de empresas a enviarem seus colaboradores a palestra que será realizada hoje, na Galeria Mirage. Os ingressos estão sendo vendidos na Aciv.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO