Maria de Fátima de Souza visitou a sede do Extra de Rondônia
Maria de Fátima de Souza visitou a sede do Extra de Rondônia

A servidora municipal, Maria de Fátima de Souza, que é candidata a presidente do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV), disse que pretende lutar para que os servidores municipais sejam valorizados.

Em visita ao Extra de Rondônia, na manhã desta sexta-feira, 6, ela falou sobre usas propostas de campanha. Servidora pública há 18 anos, Maria de Fátima disse que uma das suas propostas de campanha é reduzir os gastos para manter o IPMV, tendo apenas funcionários concursados trabalhando no órgão.

Ela também quer realizar uma audiência pública, a cada semestre, para poder detalhar os gastos da entidade para todos os servidores, pautando assim sua administração na transparência.

Maria de Fátima diz que pretende lutar para que seja oferecida capacitação para os servidores. Outra meta de campanha é tentar garantir que os repasses da Prefeitura de Vilhena sejam feitos no dia certo. “Agradeço a todas as pessoas com que eu tive a oportunidade de apresentar minhas propostas de trabalho, e peço o apoio de todos”, concluiu.

O site deixa espaço aos demais candidatos para a apresentação de suas propostas de campanha.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO