revolverO primeiro assalto aconteceu por volta das 12h00, desta sexta-feira, 6,  numa farmácia na Avenida Paraná,  o segundo roubo  ocorreu por volta das 14h30, na Rua 714, bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que a empresa Rondo Cap Sul, havia sido assaltada, de imediato viaturas da PM foram deslocada para o endereço.

Segundo declaração das vítimas, elas estavam no escritório da empresa, quando entrou dois homens de arma em punho e anunciaram o assalto.

Usando de forte ameaça, falaram, “cadê o patrão, informaram pra gente que aqui tem dinheiro”, com muito medo as atendentes disseram que ali não tinha nenhum valor, mas os ladrões as levaram para outra sala e numa gaveta encontraram a quantia de R$ 600,00.

Não satisfeitos, os marginais pegaram os aparelhos celulares das vítimas e mais R$ 80,00 pertencente à funcionária, em seguida fugiram.

As vítimas não souberam dizer qual tipo de veículo os bandidos usaram para fuga. Foram feitas várias buscas, mas até o momento, não foi localizado nenhum suspeito.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

  

 

   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO