DSC_0006Uma quadrilha, formada por três garotos e uma menina, com idade entre 11 e 15 anos, foi detida por um Policial Militar que estava à paisana e presenciou a ação dos infratores.

O fato acorreu no final da manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 10h00, na Avenida Paraná, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o militar que estava à paisana avistou os menores em atitude suspeita. Quando eles perceberam a presença do policial, empreenderam fuga, e descartaram os produtos furtados.

Com apoio da Rádio Patrulha da P-Tran, os infratores foram apreendidos e confessaram que furtaram os produtos no Atacado Paraná. As filmagens feitas pelo sistema de segurança da loja confirmou o furto.

Um dos menores, de apenas 13 anos, que se intitula líder da quadrilha, tem mais de cinquenta passagens pela delegacia. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

DSC_0001

Relembre o caso aqui

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO