sangueA briga que resultou numa tentativa de homicídio ocorreu nesta sexta-feira, 06, por volta das 23 horas na Rua Ulisses Guimarães, no distrito do Guaporé, que corresponde ao município de Chupinguaia.

Dilson Carlos de Souza, 45 anos, está sendo acusado de tentar contra a vida de Wagner Cordeiro da Silva, 28.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada para evitar que uma briga ocorresse naquela região e quando chegou ao local já se deparou com a vítima, Wagner, pedindo por socorro, pois tinha acabado de levar uma “canivetada” no braço esquerdo.

Questionado sobre o que aconteceu, a vítima revelou que estava caminhando e sem motivo aparente Dilson desferiu um golpe em seu braço.

Porém na versão do acusado não foi bem isso que aconteceu. Segundo ele relata, Wagner desferiu dois socos em sua cara e não deixando “barato”, Dilson revidou com um golpe de canivete em seu braço. A vítima foi socorrida até um posto de saúde do distrito e logo após encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO