Imagem 008O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 7, por volta das 15h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, a motorista do carro Fiat Siena, trafegava pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido BR-364.

Ao chegar no cruzamento com a Avenida Brasil (30), se assustou com um motoqueiro que parou na esquina para dar passagem a ela, com isso, perdeu o controle do veículo ziguezagueou na via e bateu violentamente na traseira de um caminhão boiadeiro quer estava estacionado.

No impacto, a condutora sofreu lesões pelo corpo, sendo socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Imagem 003

Imagem 006

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO