esse 2O vereador Junior Donadon (PMDB) vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena foi o único representante político do Cone Sul a participar do encontro do PMDB realizado no sábado, 8, no município de Rolim de Moura (região da Zona da Mata, cerca de 250 km de Vilhena). Durante o encontro os líderes da agremiação mais uma vez reforçaram que o parlamentar vilhenense é cotado para disputar uma vaga para deputado federal por Rondônia.

Junior Donadon confirmou o interesse em disputar a eleição e diz estar confiante na escolha do seu nome, pelo partido, para o pleito. “Estou à disposição da legenda para encarar mais esse desafio”, disse o vereador.  O parlamentar vilhenense causou alvoroço durante o encontro por conta do seu discurso enérgico. Ele hipotecou apoio ao atual governador do estado, Confúcio Moura, para a reeleição (caso seja ele o candidato ao governo) e disse que ele – o governador – é o único pré-candidato ao cargo que tem competência para administrar, que é dono das melhores políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do estado “e é o único ficha limpa, que não deve nada à justiça e não precisa esconder atrás de discursos justificativos um passado negro e cheio de escândalos envolvendo dinheiro público”, arrematou.

Ao final da reunião membros do partido de vários municípios, a exemplo do vereador Luiz Mauro, da cidade de Alta Floresta, foram ao encontro do vereador vilhenense para parabeniza-lo pelo posicionamento político.

 

esse 3

esse

O vereador Luiz Mauro, de Alta Floresta, parabenizou Junior Donadon pelo discurso e trabalho que vem desenvolvendo no Cone Sul
O vereador Luiz Mauro, de Alta Floresta, parabenizou Junior Donadon pelo discurso e trabalho que vem desenvolvendo no Cone Sul

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO