P6080016Na madruga de sábado, 7, por volta das 01h10 a Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação que um elemento estava armado no Bar da Leia, localizado na Avenida Rondônia, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Uma Rádio Patrulha foi deslocada até ao endereço para averiguação, mas ao revistar o suspeito não foi encontrada nenhuma arma. Entretanto no bolso do homem havia uma porção de pasta base de cocaína, pesando nove gramas.

Porém, como o bar já é conhecido dos militares por se tratar de uma possível “boca de fumo”, com autorização da proprietária foi feito revista na casa que fica anexo e no interior do imóvel foi localizado uma impressora HP, uma furadeira Bosch, um monitor AOC, um monitor HP, um CPU CCE, um CPU Bitway, duas caixas de som, um mouse e um teclado Clone.

Segundo a dona do bar, um rapaz passou vendendo por um bom preço então ela comprou. O CPU da CCE tem uma tarja com o nome Braz Divinu, possivelmente seja o nome do proprietário.

Diante dos fatos, Wanderleia Cavalcante Lima, 36 anos, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer o caso.

A CPU da marca CCE tem uma tarja com o nome Braz Divinu
A CPU da marca CCE tem uma tarja com o nome Braz Divinu

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO