RegionalPai, mãe e filha, moradores do município de Comodoro-MT, distante cerca de 120 quilômetros de Vilhena, deram entrada neste sábado no Hospital Regional (HR) e após a avaliação médica, os profissionais da saúde suspeitaram que poderia ser H1N1.

A vítima V. A; de 46 anos, morreu por volta das 21h15, a esposa dele que estava internada, já recebeu alta, a filha do casal de apenas cinco anos segue em observação e seu estado é considerado grave, mas estável.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, foi ordenado ao agente funerário que o caixão fosse lacrado e o corpo passasse por um processo químico e o sepultamento acontecesse até às 11 horas deste domingo. O resultado do exame para saber realmente a causa da morte, sai nesta segunda-feira.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Arquivo Extra

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO