NatalzinhoO diretor do VEC, José Natal Pimenta Jacob, em visita ao Extra de Rondônia na última quinta-feira, 05, destacou que o time que disputará o Campeonato Rondoniense Sub-20, ainda está em formação.

De acordo com Natalzinho pelo menos oito atletas já estão confirmados na equipe, sendo estes do estado vizinho, Mato Grosso. “Além desses jogadores, teremos que sentar e conversar para selecionarmos mais garotos para compor o elenco”, falou Natal.

O meia atacante João Vitor que faz parte do elenco profissional do VEC, já está confirmado no selecionado sub-20. A diretoria terá que selecionar os atletas em tempo recorde para a competição.

Os interessados devem procurar o escritório do Vilhena Esporte Clube (VEC), na Avenida Tancredo Neves, próximo a Praça do Shopping.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO