ronaldo aragao“O PCC voltou”. Anunciam os inscritos deixados por ladrões que saquearam a Escola Estadual Senador Ronaldo Aragão, no final de semana. Além da mensagem que confirma o retorno daqueles que se auto denominam membros de uma das facções criminosas de maior ramificação no país, os ladrões deixaram um recado aos policiais militares que compõem o 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia, ofendendo-os.

Por fim, o comunicado diz que eles –os supostos membros do PCC – vão matar todos. Em conversa com a diretora da escola, Marizete Cardoso, a equipe de reportagem do Extra de Rondônia teve acesso a lista de objetos roubados pelos ladrões (que você poderá ver abaixo). Segundo a representante da escola, não se sabe ao certo o horário da invasão, entretanto ela acredita que o roubo tenha sido feito no domingo à noite. “Passamos boa parte do sábado na escola e não notamos nada de diferente. Alguns moradores que vieram conversar conosco informaram que viram movimentação de meninos e meninas em frente à escola no domingo. Mas não podemos obtivemos informações mais precisas”, comentou.

Além dos inscritos deixados nas paredes, a “tchurma” invasora quebrou um vidro da porta da sala de mídia da escola, setor escolhido para o saque. O local está isolado, à espera da perícia, que irá colher impressões digitais e rastros que possam levar a prisão dos infratores. O Extra de Rondônia não entrou na sala para não comprometer as provas. Pela quantidade de coisa roubada da escola, presume-se que os ladrões tiveram muito tempo para fazer o “limpa”. Moradores da redondeza não falaram sobre o assunto.

Vale lembrar, para aqueles que possam acreditar que esta ação seja alvo de membros do PCC, que a quadrilha tem foco em grandes assaltos, e envolvimento com o tráfico de drogas. Na verdade a ação realizada na escola não tem as características do PCC, e sim de um bando de moleques sem o que fazer, iludidos com o mundo do crime.

Veja a lista de objetos roubados

lista de roubos

Os ladrões fizeram questão de registrar ofensas à PM de Vilhena
Os ladrões fizeram questão de registrar ofensas à PM de Vilhena

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO