CAVALGADA-COLORADOÀs vésperas da cavalgada da Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol), que será realizada nesta quarta-feira, 11, efetivos da Polícia Militar (PM) fizeram uma operação para reforçar a segurança no município, principalmente, no referente ao policiamento de trânsito.

No último final de semana, foi realizado operação de caráter educativo e repressivo, que seguirá nos próximos dias. O objetivo é evitar, também, que motoristas abusem do consumo de bebidas alcoólicas, aumentando, assim, os riscos de acidentes e cometimento de crimes de trânsito.

Por ocasião da cavalgada de abertura da Expocol, foi firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), por iniciativa de diversos órgãos públicos, tais como Policia Militar, Conselho Tutelar, Exército Brasileiro, prefeitura municipal, entre outros, que juntamente com a diretoria da Associação dos Agricultores de Colorado (ASCOL), estabeleceram atribuições aos envolvidos na organização do evento.

Assim, no dia da cavalgada, as autoridades alertaram a respeito de algumas normas, como: evitar o consumo de bebidas alcoólicas e que, caso estejam na condução de veículos automotores, se abstenham de fazer uso das mesmas; não portar armas brancas, tais como canivete ou pequenas facas, haja vista  que dependendo da situações, tal ato constitui infração penal; dêem preferencia à ultilizaçãoo de bebidas em garrafas de plástico ou em latas , pois recipientes de vidro poderão ser ultilizados como armas em caso de brigas; menores de idade devem estar acompanhados dos pais; não será permitido o transporte de pessoas em cima de carroças dos veículos de carga.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO