Imagem 013A apreensão de 19,4 Kg de droga aconteceu na noite desta terça-feira, 10, por volta das 19h10, na Rua 306, bairro Vila Operária, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), tinha informação que uma adolescente chegaria a Vilhena num ônibus na tarde desta terça-feira, transportando certa quantia de maconha.

Policiais do (NI) estavam no local fazendo campana quando a suspeita apareceu, fez algumas ligações e em seguida entrou num táxi. Porém foi seguida pelos investigadores, mas pode-se perceber que o táxi estava fazendo muitas voltas, com isso, os policiais resolveram fazer a abordagem.

Em revista na bolsa da menor A.S.M; de 17 anos, foi encontrado 20 tabletes de substância aparentando ser maconha pesando  19,4 Kg.

Ao ser indagada aonde conseguiu o entorpecente, respondeu que foi entregue a ela na cidade de Campo Grande-MS e seu destino final seria Vilhena, alguém por apelido de “Pinga” a procuraria na rodoviária para pegar a droga. Porém como a pessoa não apareceu no local combinado, ela resolveu ir para a casa dela no bairro Vila Operária. Ainda segundo a menor ela ganharia R$ 2 mil pelo transporte. A garota foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Imagem 011

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO