Junior e Natanzinho (ACIMA) disputam a vaga de Federal; Rosângela e Marcio (ABAIXO) a de Estadual
Junior e Natan (ACIMA) disputam a vaga de Federal; Rosângela e Marcio (ABAIXO) a de Estadual

A tradicional família política do Cone Sul volta ao cenário político.

Com quatro pré-candidatos a dois cargos, o clã Donadon tentará retomar ao cotidiano político com nomes diferentes aos já tradicionais.

Alguns afirmam que o projeto é um tanto quanto audacioso; já os críticos acreditam que existe um “racha” dentro da família e que a decisão de disputar cargos é para saber que tem mais poder.

De um lado está o pré-candidato a deputado federal Natan, filho do ex-deputado federal Natan Donadon (sem partido), que está no PTB, e irá tentar retomar os projetos do pai. Ele terá como oponente na mesma vaga o vereador Junior Donadon (PMDB), que vem conquistando espaço privilegiado dentro do seu partido.

Para a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE) estão no páreo Rosângela Donadon, que é esposa do deputado estadual Marcos Antônio Donadon (sem partido), e o ex-vice-prefeito de Colorado do Oeste, Marcio Donadon. Os dois pré-candidatos pertencem ao PMDB. Todos os pré-candidatos têm algo em comum: são primos.

Mesmo não havendo nada definido oficialmente, é provável que os quatro pretensos candidatos estejam disputando votos na região do Cone Sul.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO