comida japonesaA Cachaçaria Recanto da Praça vai oferecer nesta quinta-feira, 12, na abertura da Copa do Mundo um cardápio de comida japonesa. Os torcedores vão poder saborear as delícias dessa culinária e também assistir o jogo do Brasil em um telão e duas televisões posicionadas em pontos estratégicos do estabelecimento, para os torcedores não perderem nenhum lance.

Além da comida japonesa também será oferecido um cardápio de petiscos para dar força aos torcedores. E tem mais, a cada gol do Brasil será oferecida uma rodada de cachaça gratuita para comemorar.

Para quem quiser torcer pelo Brasil em um ambiente agradavel é só ir até a cachaçaria fica localizada na Galeria Mirage, em Vilhena. Reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones (69) 33224031 ou 9995 -1388.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da redação

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO