Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

deocleciano e merson - BOAPor unanimidade, o prefeito Deocleciano Ferreira Filho, e seu vice, Emerson Teixeira de Souza, foram inocentados da acusação de compra de votos, denuncia protocolada após as eleições municipais de 2012.

O julgamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, 09, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO), em Porto Velho.

A informação é do próprio mandatário municipal, que comemorou a decisão na sua página de relacionamento Facebook. “Novamente a justiça foi feita, uma vez que jamais corrompi algum eleitor para obter o voto. Com esse julgamento da Corte, confesso que passo a ter mais força para lutar pelo povo de Corumbiara que confiou seu voto”, disse o prefeito.

A DENÚNCIA

A acusação protocolada através de Ação de Investigação Judicial Eleitoral por Ronelson Terres Portela. Na ação proposta, Deocleciano e Emerson são acusados de cometer crime eleitoral decorrente de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio.

Na denúncia, constariam declarações de eleitores confirmando que houve compra de votos, e que as mesmas foram apuradas pela Polícia Federal e Ministério Público Eleitoral, através de valores, da entrega de bens e de serviços. O autor da denúncia pede a cassação do mandato do atual prefeito e do seu vice.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO