RegionalO Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, designou uma equipe médica da Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa) para prestar suporte técnico ao combate ao vírus H1N1, no Hospital Regional de Vilhena (HR).

De acordo com nota enviada ao Extra de Rondônia, a equipe embarca para a cidade de Vilhena às 8h00 desta terça-feira, 10, devendo chegar no HR ainda durante a manhã.

As mortes de pacientes devido ao vírus foram confirmadas pela equipe do HR.  A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Vilhena informou que, de todos os casos investigados e suspeitos (depois de realizado coleta de amostra para diagnostico de influenza em casos suspeitos), três foram confirmaram através de exames laboratoriais.

Na noite do último sábado, 7, três pessoas da mesma família deram entrada na unidade hospitalar com suspeita do vírus. Uma morreu. Todos eram moradores do município mato-grossense de Comodoro.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/08/tres-pessoas-da-mesma-familia-deram-entrada-no-hr-suspeita-de-h1n1-uma-morreu/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/06/autoridades-constatam-tres-casos-de-h1n1-em-vilhena-semusa-assegura-medidas/

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO