DSCF3130A servidora Helena Fernandes Rosa dos Reis Almeida foi eleita, nesta terça-feira, 10, presidente do Instituto de Previdência Municipal (IPMV), de Vilhena.

Ela teve 353 votos e conseguiu larga vantagem em relação aos demais candidatos; em segundo lugar ficou Marisson com 181 votos;  em terceiro Celma com 167, em quarto Jovino Lobaz atingindo 125 votos, em quinto ficou Maria de Fátima com 79 e em sexto lugar ficou Renato com 77 votos.

A eleição ocorreu durante todo o dia em urnas instaladas em vários locais da cidade e encerrou às 17hoo. A contagem dos votos, entretanto, só acabou às 21h10.

Helena garantiu o novo cargo graças ao apoio que teve do atual presidente, Carlos Roberto Rodrigues, o popular “Carlão”.

A candidatura de Helena foi tumultuada. A princípio, ela foi impugnada pela Comissão Eleitoral do IPMV acusada de uso ilegal da máquina administrativa devido ao apoio de Carlão através de mensagem na rede social Facebook. Mas ela manteve sua candidatura após recorrer da decisão na justiça.

Ela deve assumir o cargo em julho, e ficará no mandato pelo período de quatro anos.

DSCF3133

DSCF3127

DSCF3097

DSCF3099

DSCF3103

DSCF3115

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO