judo (1)Aconteceu neste final de semana , dias 06 e 07 de junho, o Campeonato de Judô, “Copa dos Campeões”, realizado no município de Ouro Preto D’oeste, onde a Associação Yawara de Judô de Vilhena participou com dezoito judocas em várias categorias, consagrando-se 1ª colocada no feminino geral e o masculino em 5º lugar geral.

Segundo os professores, todos os atletas da academia conquistaram medalhas em suas respectivas categorias. “Isso mostra a força dos judocas que representam o nosso município nos campeonatos”, destacou os instrutores.

Os atletas já estão se preparando para a próxima competição que será realizada em Cacoal.  Ainda segundo os professores, um dos atletas representará Rondônia no Campeonato Brasileiro de Judô.  judo (2)Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira
Fotos e informações: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO