Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

copa-do-mundo-2014Para não prejudicar ainda mais o ano letivo, a Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) determinou que, exceto o turno da tarde – quando dos jogos da Seleção do Brasil, haverá aula normalmente nos turnos da manhã e noite.

Conforme a tabela da Copa do Mundo de 2014, o Brasil faz o jogo de abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho, às 17h00 (horário de Brasília) na Arena do Itaquerão, em São Paulo, contra a Seleção da Croácia.

No dia 17 de junho, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Brasil entra em campo , às 16h00 (horário de Brasília) para jogar diante da Seleção do México.

Finalizando a primeira fase, o Brasil faz sua terceira apresentação no dia 23 de junho, às 17h00 (horário de Brasília), enfrentando a Seleção de Camarões.

O secretário Emerson Castro, da Educação, entende que, desta forma, haverá contagem de dia letivo – nos turnos da manhã e noite, e as aulas do turno da tarde serão repostas, e não haverá prejuízo ao sistema educacional do Estado.

A Gerente de Educação, Ruth Carvalho, vai informar a decisão a todos os gestores escolares e às Coordenações Regionais de Educação (CRE).

Texto: Assessoria/SEDUC

Foto: Ilustrativa

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO