estetica-clinicas-estetica-curitiba-0-1O mais novo centro de estética e beleza em Vilhena, o Studio Vitale, inaugura nesta quarta-feira,11. Com vários tratamentos de beleza o local vai surpreender os vilhenenses.

No Studio Vitale os clientes vão poder fazer tratamentos estética facial e corporal com a novidade lipocavitação, tratamento de gordura localizada. Além de manicure com a novidade de esmalte em gel e unha de porcelana, depilação com cera e depilação egípcia.

As pessoas que visitarem o local no dia da inauguração vão concorrem a uma lipocavitação que é uma lipo sem corte.  O Studio Vitale fica localizado na Avenida Major Amarante próximo ao Múltiplos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO