cartãoNa manhã desta terça-feira, 10, uma vilhenense que pediu para não ter seu nome revelado, foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar que seu cartão de crédito havia sido clonado, e alguém estava tentando usa-lo numa loja de eletrônicos na cidade de Uberlândia-MG.

Segundo a vítima, ela estava tranquila em casa quando a operadora ligou para comunicar que seu cartão seria bloqueado, pois a senha havia sido digitada errada por várias vezes. E a compra no valor de R$ 1.830,30 seria cancelada.

De imediato, a vítima falou que não estava fazendo uso do cartão e muito menos estava no Estado de Minas Gerais. Depois de confirmar todos seus dados pessoais ela pediu o bloqueio do cartão, e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO