CAVALGADA-COLORADOA cavalgada da Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol) ocorrerá na tarde desta quarta-feira, 11, e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade.

O evento marca o início de uma das maiores festas agropecuárias do Cone Sul de Rondônia, que neste ano terá importantes atrações, como o show da dupla sertaneja dupla sertaneja João Neto & Frederico e também o sorteio de vários prêmios.

A cavalgada inicia às 15h e terá como ponto de partida o pátio do posto BWM  e vai encerrar no parque de exposições do município. A abertura oficial da exposição está marcada para as 17h45minh. A noite vai contar com várias atrações como torneio de leiteiro, shows com artistas regionais.

Já na quinta-feira, 12, será realizada a prova dos tambores, e também o rodeio em touros. Além do sorteio de  uma moto 0 km  e show com a banda gospel Jedutum, e logo após show com a banda América e bailão ao ar livre.

Na sexta-feira, 13, a festa continua com a realização de palestras, pesagem do concurso leiteiro, prova dos três tambores, rodeio em touros e cavalos e também o sorteio de um veículo Fiat Uno 0 km. Além é claro de um grande show da dupla Leo Goiano e Girsel da Viola.

A noite do sábado, 14, vai contar com várias trações entre elas rodeio, show pirotécnico, e o sorteio de uma caminhonete, e o show da dupla sertaneja dupla sertaneja João Neto & Frederico

No domingo, 15, é o encerramento da festa, que vai contar com prova de laço, premiação dos vencedores do concurso leiteiro com desfile dos animais, leilão de gado geral e a grande final das provas dos três tambores, rodeio em touros e premiação aos vencedores. Mas para fechar a festa com chave de ouro também será sorteado um veículo Volkswagen UP 0 km.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO