cartela da expovilExtra de Rondônia e o prefeito Zé Rover (PP) firmaram uma parceria que resultou no sorteio de dez cartelas da Expovil, que foram sorteadas entre os internautas desta página eletrônica. A pergunta foi simples: “Qual foi o valor que o prefeito Rover conseguiu de recurso para o município de Vilhena para asfaltamento em Brasília?” Aqueles que responderam R$ 35 milhões foram selecionados e concorreram aos passaportes.

Muitos internautas participaram da promoção. Se você não ganhou, fica relax porque o site irá sortear mais cartelas. Os ganhadores podem retirar seus ingressos na sede do Extra de Rondônia, a partir das 9 horas da manhã, na Avenida Liberdade, número 3399, Centro. Não se esqueça de trazer documento com foto.

Veja os nomes dos ganhadores.

Ronny Kley S. Zonoecê, morador do bairro São José

Bianca Munik Oliveira Menão Loviski, moradora do bairro Embratel

Mauricio Henrique G. Cervejeira, morador do bairro Cidade Nova

Thalymayra Godói, moradora do bairro Cohab

Gustavo Gabriel da Silva de Macedo, morador da fazenda Parecis

Ana Carolina da Silva, moradora do bairro Nova Vilhena

Cidinha Barbosa Reis, moradora do centro

Josmar Costa Savaris, moradora do bairro Vila Operário

Daniel Cortes Batista, morador do Setor 06

Narli Roseghini, moradora do bairro Bela Vista

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO