walmir etoA empresa vilhenense Rondomarketing fez um importante trabalho na última semana, na cidade de Campos de Júlio, no Mato Grosso.

Walmir Étori, contratado pela empresa, realizou palestra no 3º encontro anual da Semana Interna de Previsão de Acidente do Trabalho Rural (SIPATR), do grupo Masutti.

Durante as palestras, foram sorteados centenas de prêmios. Entre os prêmios os que mais chamaram a atenção de todos eram os vários celulares e mais de 10 televisores de LED Full HD, de última geração.

Na ocasião, Walmir Étori falou sobre comprometimento, gerenciamento de conflitos e motivação. Os presentes foram a delírio com suas mágicas e o grande bom humor, transformando suas palestras em um verdadeiro show e os presentes responderam de pé no final com um longo aplauso, o desempenho do palestrante.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO