col 3Visando a realização da 28° Expocol, desde esta terça-feira, 10, a prefeitura priorizou trabalhos dentro e fora do Parque de Exposições.

Dentro do parque, a preparação dos stands seguem em ritmo acelerado, diversas empresas já montaram suas estruturas, e é intensa movimentação de veículos nas mediações do parque.

A prefeitura de Colorado do Oeste utilizou os maquinários da secretaria de obras (Semosp) para executando serviços de patrolamento, limpeza de entulhos, colocação de luminárias nos postes e abertura das laterais para estacionamento na Avenida de acesso ao parque.

O prefeito Josemar Beatto está acompanhando os trabalhos pessoalmente, coordenando a ações juntamente com o titular da Semosp, Luizinho do Leite.

Josemar informou que uma equipe da Semosp vem desenvolvendo esse trabalho para que melhore a mobilidade nos dias da festa, já que o movimento naquela área praticamente triplica em volume de veículos e pedestres, já que milhares de pessoas se encaminham ao parque para prestigiar o evento.

Josemar também fez questão de frisar que a administração, mesmo executando esses serviços nas proximidades do parque, não parou os trabalhos de patrolamento e limpezas nos bairros, e manutenção das estradas na zona rural.

O cronograma de trabalho no Bairro São José vem seguindo normalmente, com maquinários e servidores todos os dia naquela região, começando a trabalhar nos bairros seguintes, como São Jorge e Santa Luzia.

col 1

col 2

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO