MIKAELA RAINHA 15 - capaOs belos olhos penetrantes da candidata à rainha da Expovil Mikaela Miranda dos Reis contrastam com seu jeitinho meigo de adolescente.

A combinação é uma garota sonhadora de 17 anos desejosa em tornar-se símbolo de beleza na maior festa do Estado. Focada e disposta, os últimos dois anos de experiência em passarelas e sessões fotográficas lhe conferiram a desenvoltura necessária para garantir boa participação na competição.

Tal experiência também lhe rendeu paixões pela fotografia e pelo mundo da moda. Assim, “Mika” decidiu ingressar no concurso para consagrar sua carreira de modelo em Vilhena.

Também conta a favor da modelo sua paixão antiga pelo estilo e música sertaneja. Durante os ensaios para o Baile da Rainha, que acontece no próximo sábado, dia 14, ela sente-se à vontade, tanto nos treinos com as outras candidatas como em suas aulas com o coreógrafo particular.

Essa determinação é igualmente percebida em seu dia-a-dia de trabalho e nos ensaios fotográficos, desfiles e participações em eventos. A força de vontade em crescer e aprender tudo o que for possível combinam com seu espírito jovem. O toque adulto, por outro lado, vem à tona em sua empatia e no chamativo olhar focado.

Aliás, são nos olhos de Mikaela que estão suas duas cores preferidas: o azul e o verde. Símbolos de confiança e esperança, as cores não poderiam representar melhor os sentimentos da modelo na semana que antecede o Baile da Rainha. A rotina atarefada e os poucos dias que lhe restam de preparação até o desfile não intimidam Mikaela. “Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar os nossos projetos, somente os desocupados teriam sucesso”, garante.

MIKAELA RAINHA 1

MIKAELA RAINHA 2

MIKAELA RAINHA 3

MIKAELA RAINHA 4

Texto: Plug Marketing Digital

Fotos: Herbert Weil

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO