Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

ambulanciaO acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 13h00, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o ciclista de apenas 12 anos, seguia pela Avenida 34, quando foi atingido por uma motocicleta.

Após a colisão, o condutor da moto não parou para prestar socorro ao garoto, que caiu e sofreu escoriações pelo corpo. O menino não soube dizer qual a marca ou modelo da motocicleta nem a placa.

A bicicleta da vítima teve avarias, ele a empurrou até a casa dele na Rua 2203, setor 22,  contou à mãe o que havia acontecido, ela preocupada chamou o Corpo de Bombeiros que o levou até ao Hospital Regional.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO