contratadosNa manhã desta quarta-feira, 11, Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou um café da manhã para recepcionar os novos servidores contratados da educação.

O evento contou com a participação da secretária interina de Educação, Erundina Zocchi e do prefeito José Rover, além de convidados.

De acordo com informações da Semed, foram contratados 179 novos servidores, entre eles 117 professores, 15 merendeiras, 6 secretários escolares, vigia e coordenadores pedagógicos.

Segundo Erundina, os novos professores têm uma missão nobre a cumprir: ajudar as crianças a dar os primeiros passos rumo ao futuro e ao conhecimento.

Já o prefeito José Rover parabenizou a todos os novos funcionários e desejou que eles façam um bom trabalho.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Semcom

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO