prefeito conselhoO prefeito Vanderlei Palhari (PMDB) entregou, nesta semana, um carro ao presidente do Conselho Tutelar (CT) de Chupinguaia.

O veiculo servirá para ajudar nas ações da autarquia nas visitas realizadas e também para se deslocarem até os distritos para cumprirem com suas obrigações.

O veiculo será de uso exclusivo dos conselheiros tutelares. Quando não estiver em uso, o carro ficará estacionado no pátio do paço municipal.

Além do veiculo, o CT também recebeu cinco computadores, uma impressora e um bebedouro.

Os recursos, no valor de R$ 50 mil, foram conquistados através de emenda do ex-deputado federal Natan Donadon (sem partido), mas foi liberado pelo deputado federal Amir Lando (PMDB), que deu sequência ao trabalho.

Da solenidade de entrega participo o Presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Pinto, além de secretários municipais.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO