homoHá quem diga que o homossexual Claudir de Souza, 27 anos, conhecido por “Amanda”, tem parentesco com um felino. Esta comparação é feita devido a sobrevivência do mesmo após sofrer a terceira tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua 704, no Bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência, a vítima e testemunha relatam que estavam parados na referida rua quando passou dois homens numa moto baixa, cor escura, se aproximaram e efetuaram cerca de três disparos na direção da vítima.

Um dos projéteis acertou o braço direito de Claudir, que escapou mais uma vez dos seus desafetos, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Aos policiais, a vítima relatou que a dupla pode ser as mesmas pessoas que tentaram lhe matar em menos de 30 dias a golpes de faca.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO