Janete Merlo, diretora da TV Vilhena
Janete Merlo, diretora da TV Vilhena

Os apaixonados por futebol já têm mais um motivo para comemorar. A TV Vilhena, filial da Rede Globo, vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo em sinal digital de alta definição (High Definition HD).

A diretora da TV Vilhena, Janete Merlo, informou que o sinal digital da emissora entrou no ar oficialmente no dia 23 de maio, e faz parte do projeto “50 K”, da Rede Amazônica, que teve como meta disponibilizar o sinal digital em quatro filiais do grupo em Rondônia.

Janete explica que para sintonizar o sinal digital é fácil. “Se a pessoa já tem um aparelho de televisão com conversor interno, coloque uma antena interna daquelas pequenas mesmo ou externa e sintonize o canal 5.1, ou faça a busca de canais no automático que logo sintoniza. Mas, para quem ainda não tem um aparelho moderno, existe adaptadores ao custo baixo que poderá estar interligando o monitor de televisão e buscando assim o canal 15”, explicou Janete.

Janete Merlo informou que o sinal digital da emissora entrou no ar oficialmente no dia 23 de maio
Janete Merlo informou que o sinal digital da emissora entrou no ar oficialmente no dia 23 de maio

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO