20140612_093640Na manhã desta quinta-feira, 12, o posto de saúde Vital Gentil dos Santos, localizado no bairro São José, em Vilhena, amanheceu com centenas de pessoas na fila, a espera da vacina contra a gripe H1N1.

Segundo a funcionária que está organizando a fila, até as 09h00 centenas de pessoas já haviam sido vacinadas, mas devido à demanda ser grande, a secretaria de saúde mandou mais doses, mas ela não soube dizer se será suficiente para atender a todos que estão na fila, e a cada momento chega mais gente.

“Enquanto tivermos doses estaremos imunizando as pessoas, depois não sabemos, pois a secretaria de saúde não nos informou se mandará mais doses”. Disse a atendente.

20140612_093637

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO