Ações de Luizinho do Leite é questionado por parlamentares
Ações de Luizinho do Leite é questionado por parlamentares

E parece que os problemas da cidade de Colorado do Oeste de responsabilidade da Secretária Municipal de Obras (Semosp)  chegou ao limite tolerável.

Na última terça-feira, 11, vereadores se reuniram com o prefeito Josemar Beatto (PSDC) e pediram a exoneração do titular da pasta, Luiz Carlos Rodrigues, o popular “Luizinho do Leite”.

Os parlamentares estão insatisfeitos devido aos inúmeros problemas no município e o secretário não reage para tentar resolvê-los. Eles acreditam que, por ser a nomeação do cargo de cunho político, Luizinho não está nem aí para as reclamações da sociedade.

Neste sentido, na mesma reunião, o chefe do executivo municipal pediu aos vereadores 30 dias de prazo para “colocar a casa em ordem”. Luizinho do Leite foi vereador na legislatura 2009/2012, tentou à reeleição, mas acabou não contabilizando votos necessários para chegar ao cargo.

O site deixa espaço à disposição do secretário para eventuais esclarecimentos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO