01O fato ocorreu na noite de quarta-feira, 11, por volta das 20h30, nas dependências do parque de exposições de Colorado do Oeste.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam no interior do parque, quando um homem trajando camisa preta, calça Jens, com barba e bigode, se aproximou e começou uma discussão, o motivo seria por ciúmes de uma mulher.

Em dado momento a discussão acalorou, o enciumado puxou um canivete e desferiu um golpe no tórax lado esquerdo da vítima identificado como Anderson de Laia Carmo, 30 anos.

Um colega de Anderson saiu em sua proteção e também foi alvejado com um golpe no rosto. Após tentar contra a vida das vítimas, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. As vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal de Colorado.

Em seguida devido a gravidade da lesão que Anderson sofreu foi transferido para o Hospital Regional, onde está internado e seu estado é considerado grave. A outra vítima não teve seu nome divulgado, mas passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte. Anderson é morador do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO