meninas-1Neste sábado, 14, será realizado o baile para escolha da Rainha da Expovil. O evento ocorrerá no saloon do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, e nove candidatas disputarão o título da beleza country. O Extra de Rondônia sorteou cinco ingressos para o baile.

A banda Swing Country estará animando a festa, que começará a partir das 22h, e será organizada pela Loja Maçônica Fraternidade Vilhenense. Toda renda do baile será doada para entidades assistenciais.

Os ingressos custam R$ 25,00, e as mesas estão sendo vendidas por R$ 200. Melhores informações pelo telefone (069) 9995-2222.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos até às 12h deste sábado, com documento de identificação na sede do site, Avenida Liberdade, 3399, Centro.

Veja o nome dos ganhadores:

Viviane Oliveira

Daniel Cortes Batista

Zivaldo Gregorio da Cruz

Paola Andrade de Souza

Rosa Maria Teixeira

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO