comida alemaeA Cachaçaria Recanto da Praça realiza na noite deste sábado, 14, a partir das 20h00, a “Noite Alemã”, onde serão servidos vários pratos dessa saborosa culinária.

Serão servidos vários pratos entre eles o Eisben que é joelho de porco defumado, chucrute. Além disso, os clientes vão ter a oportunidade de saborear salsichas, pato com laranja, e muitas outras delicias tudo preparado com uma seleção rigorosa de ingredientes.

Para acompanhar tem chopp gelado e uma linha de cervejas importadas de deixar qualquer um com água na boca.  A cachaçaria fica localizada na Galeria Mirage. Reservas de meses podem ser feitas pelo celular (69) 9995 -1388.

Fonte- Extra de Rondônia

Texto- Da redação

Foto-Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO