Presidente da ORMEVI, pastor Genivaldo dos Santos, em visita ao site
Presidente da ORMEVI, pastor Genivaldo dos Santos, em visita ao site

Com objetivo de comemorar o Dia do Evangélico, serão realizados dois cultos de louvor, nos dias 18 e 19 de junho, na Praça do Mensageiro, em Vilhena.

A organização é da Ordem dos Ministros Evangélicos de Vilhena (ORMEVI), em parceria com a igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, o presidente da ORMEVI, pastor Genivaldo dos Santos, serão dois dias de muita música e orações. O cantor gospel Gerson Rufino vai animar os cultos, que vai contar ainda com a presença do pastor Samuel Procópio, de São Paulo. Cantores das igrejas de Vilhena também devem se apresentar nos cultos.

De acordo com Genivaldo, a expectativa é que quatro mil pessoas participem do culto no Dia do Evangélico, que vai começar a partir das 19h30. Genivaldo informou ainda que este ano não será realizado a “Marcha para Jesus”. A decisão foi tomada durante uma reunião com membros da ORMEVI. “Tenho certeza que serão dois de festa abençoados por Deus, e toda a comunidade está convidada a participar”, disse o pastor.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO