salatielEm visita ao Extra de Rondônia, o presidente do sistema OCB/SESCOOP-RO Salatiel Rodrigues, informou que a entidade está participando da Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (EXPOCOL).

Salatiel disse que durante a feira estão sendo divulgados os trabalhos da entidade que representa e apóia o cooperativismo no estado de Rondônia. De acordo com Salatiel, atualmente a entidade conta com 110 cooperativas registradas no sistema, e atendendo um público de mais de 70 mil cooperados no estado, diretamente.

As cooperativas são de diversos setores como Agropecuário, Crédito, Saúde, Educacional, Transporte, Mineral e Trabalho. “O trabalho desenvolvido nas cooperativas movimenta a economia no estado”, afirmou o presidente da entidade.

Salatiel disse que 10 cooperativas estão expondo os produtos e serviços na Expocol. “Convido a todos para participar dessa grande festa”, falou Salatiel.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO