IMG_0096Pelo terceiro ano consecutivo, as agroindústrias familiares que fazem parte do PROVE-Programa de Verticalização da Agricultura Familiar de Colorado do Oeste é sucesso em mais uma edição da Expocol.

O stand abrigou os produtos e produtores rurais, que na ocasião foi organizado pela secretaria municipal de agricultura em conjunto com a Agrosipro – Associação das Agroindustrias, que tem como presidente o proprietário da Agroindústria MS Condimentos, o produtor Ademar Santana.

Segundo Ademar a procura pelos produtos tem sido muito grande, “Nosso stand já é pelo terceiro ano um sucesso, clientes fiéis tem nos procurado para adquirir nossos produtos, e os que têm a oportunidade de degustar tem comprado eles imediatamente, é uma alegria muito grande ver a aceitação e valorização da produção coloradenses”.

As exposições dos produtos em feiras fazem parte de algumas das metas do programa da prefeitura municipal, que é a divulgação da produção. Além dessa meta o programa tem como objetivo principal, inserir o pequeno produtor rural no processo produtivo, concedendo-lhe incentivos à produção e ao processamento dos produtos de origem animal e vegetal, de modo a agregar maior valor a estes, aumentando a renda familiar, fixando a família na zona rural e gerando empregos no campo. Hoje Colorado do Oeste vem sendo referência no cone sul e se destacando no Estado.

IMG_1250

IMG_1255

IMG_1259

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO