LAGOA-da-prataVeridiana da Silva, moradora do bairro Embratel; e José Souza de Almeida, morador do bairro Marcos Freire faturaram as duas inscrições que o Extra de Rondônia sorteou para o campeonato de pesca Lagoa da Prata. Os vencedores da promoção têm até o meio dia deste sábado, 14, para retirar os ingressos na sede da página eletrônica, que fica localizada na Avenida Liberdade, número 3399, Centro.

Neste domingo, 15, será realizada a terceira edição do Campeonato de Pesca Lagoa da Prata, evento criado para os admiradores e praticantes da pesca e que vai acontecer na linha 135, Setor da Piscicultura Santa Fé entre as 8h às 17h.

O pescador que fisgar o peixe mais pesado leva o prêmio. De acordo com os organizadores, o primeiro lugar garante um barco com motor e carretinha; o segundo lugar leva uma moto CG FAN 125, e o terceiro lugar leva uma C-100 Biz.

Já para o quarto lugar o prêmio é uma televisão de Led de 42 polegadas, e para o quinto colocado o prêmio é televisão de Led de 32 polegadas. O evento contará com um playground infantil para as crianças. Mais informações sobre o campeonato de pesca podem ser obtidas pelos telefones (69) 93282534, 92174832 ou 84261356.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO