Vilson da Martendal em visita ao site
Vilson da Martendal em visita ao site

Pré-candidato a deputado federal, o chupinguaiense Vilson da Martendal, pode ser o único a disputar a vaga no Estado de Rondônia por seu partido, o PV. E, sendo assim, também poderá ter o apoio de 40 candidatos a deputado estadual.

A informação foi repassada pelo madeireiro em visita ao Extra de Rondônia na manhã deste sábado, 14. Acompanhado do líder político Orando Café, Martendal faz parte do movimento “Idealistas do Sul”, e sua pré-candidatura é irreversível. “Tudo vai depender das exigências da executiva nacional.  Mas, é grande a possibilidade de sermos o único candidato do Estado da sigla”, enfatizou.

Por sua vez, Orando Café elogiou a performance política de Vilson e a aceitação que está tendo diante o eleitorado do Cone Sul e de outras regiões. “Estamos confiantes na disputa de Vilson,  e fazendo um trabalho pé-no-chão. Há diversas lideranças na região que apostam no Vilson Martendal, por ser pré-candidato nato da nossa região”, explicou Café.

 

O pré-candidato esteve acompanhado de Orando Café, idealizador do movimento “Idealistas do Sul”
O pré-candidato esteve acompanhado de Orando Café, idealizador do movimento “Idealistas do Sul”

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO